Finalmente, depois de idas e vindas, Peralta (Jonatas Faro) e Yasmin (Mariana Rios) se casaram! A cerimônia linda lotou a igreja com todos os amigos do casal... O fato é que Peralta e Yasmin ainda são adolescentes e já resolveram juntar as escovas de dentes! Será que vai dar certo? Não seria cedo demais para um casamento? O que você acha?Alheio à toda a história do casal, perguntamos ao elenco o que eles acham sobre o casamento na juventude. Veja as opiniões logo abaixo!
Micael Borges (Luciano) – “É um grande desafio, porque casar jovem, às vezes, seu parceiro tem opiniões que não batem muito com as suas sobre coisas importantes. Se a decisão do casamento partir dos dois, acho que vale a pena. Se não der certo, faz’se como a maioria dos casamentos de hoje em dia: separa-se. Acho que vivemos um tempo em que isso é bastante normal. Particularmente, acho que é ‘perda de disquete’. É preciso analisar muito bem o que se quer fazer para seguir adiante!”.
Carolinie Figueiredo (Domingas) – “Acho muito arriscado casar cedo, porque é uma decisão muito importante e tem-se que amar muito a outra pessoa. Acho que os envolvidos têm que estar dispostos a abdicar de muita coisa. Antes de se entregar a outra pessoa, é preciso estar muito bem resolvida e amadurecida com tudo que acontece na sua vida. Se você acha que esse momento já chegou, mesmo apesar de achar que ainda é muito cedo, acho que vale tentar, sim! Se não der certo, depois se desmancha, sem culpa nenhuma”.
Johnny Massaro (Fernandinho) – “Acho que, quanto menos a gente se importar com o que os outros falam ou pensam, melhor! Por isso, não costumo falar muito da vida dos outros. Agora, como o caso é dos personagens, acho que eles já viveram tanta coisa jutnos que estão preparados para encara mais essa. Tomara que dê certo!”.
Nêmora Cavalheiro (Rejane) – “Ah, eu não sei... Depende do amor entre o casal, né? Depende da cabeça do casal, da grandeza do sentimento entre as partes envolvidas... Acho que, no caso desses dois, eles se amam há bastante tempo. Já tava na hora de tomar um rumo (Risos). Acho que os dois serão muito felizes. Pra mim, dependeria de um monte de coisas... É melhor esperar um pouquinho, porque, casando cedo, não se aproveita nada da juventude, né?”.
Fonte: Site da Malhação







s/img810/5307/slidejonatas02.jpg)










