RSS
email
  • untitled INSENSATO CORAÇÃO - RAFA CORTEZ
  • HAIRSPRAY - UM MUSICAL DE PESO! HAIRSPRAY - UM MUSICAL DE PESO!
  • SUCESSO NA DANÇA DOS FAMOSOS MELHORES MOMENTOS DANÇA DOS FAMOSOS
  • PERALTA E YASMIN O CASAL MAIS QUERIDO DA MALHAÇÃO! PERALTA - MALHAÇÃO
  • PERALTA E YASMIN O CASAL MAIS QUERIDO DA MALHAÇÃO! PERALTA - MALHAÇÃO

Jonatas Faro brilha na campanha para a grife Sergio K.

1111111 - 1111111

O empresário Sergio Kamalakian, da marca masculina Sergio K., reuniu novamente o diretor criativo Marcelo Sebá e o fotógrafo americano Terry Richardson para sua campanha de Inverno 2010. O ator Jonatas Faro completa o quarteto, substituindo o modelo Marlon Teixeira, astro da campanha passada. A equipe conta ainda com nomes estrelados, como o stylist Paul Stura (editor de moda da revista Details) e make&hair assinado por Dennis Lanni.

2222222222 - 2222222222

A inspiração para campanha começou quando Sergio e Sebá assistiram, em novembro de 2009, ao musical Hairspray, no Rio de Janeiro, onde Jonatas interpreta o jovem Link (personagem vivido por Zac Efron no cinema). “O Jonatas tem uma presença de palco e uma energia incríveis. O universo teatral é fantástico e vimos aí a oportunidade de criar uma campanha que fosse mais do que simplesmente um modelo bonito e bem vestido. Trata-se de uma campanha onde o conceito fala mais alto”, diz Sérgio.

3333333333333333 - 3333333333333333

Sebá concorda, e acrescenta: “A marca Sérgio K é muito forte e fala com um consumidor exigente, que quer sempre o melhor. Por isso pensamos que, se a nossa campanha seria estrelada por um ator e iria homenagear o teatro musical, tínhamos que fotografar na Broadway”.

444444444444444 - 444444444444444

As fotos foram feitas em Nova York, na Times Square e no palco do Rihard Rodgers Theatre, na Broadway, tendo como fundo o cenário do musical In The Heights, que recebeu o prêmio Tony de melhor musical de 2007.

5555555555555 - 5555555555555

Para mim, foi uma grande emoção. Primeiro, por uma marca como a Sérgio K se interessar por mim e ainda por cima criar uma campanha inspirada pelo meu trabalho. Não bastasse isso, eu ainda tive a oportunidade de pisar num palco da Broadway e conhecer os bastidores de um grande musical americano! Não tenho dúvidas de que este é um daqueles trabalhos dos quais sempre me orgulharei de ter feito.”, conta Jonatas.

66666666666666 - 66666666666666

A campanha de Inverno conta ainda com uma novidade. Além das fotos, um spot de 15 segundos será veiculado na internet e nas salas de cinema do Cinemark do Shopping Iguatemi.