Escrito nos anos 80 por dois americanos, a história do musical “Hairspray” se passa em meados nos anos 60 em Baltimore, parte integrante do Sul racista nos EUA. A peça segue fielmente a versão original, que conta a história de uma adolescente gordinha que sonha em ser estrela de um programa de televisão.
Edson Celulari vive Edna, mãe da adolescente gordinha, papel que já foi vivido no cinema por John Travolta em 2007. Com direção de Miguel Falabella, a peça conta com grandes nomes como Jonatas Faro, Arlete Sales, Danielle Winits e um elenco de apoio talentosíssimo.
A popularidade dos musicais estão crescendo cada vez mais e “Hairspray" é um espetáculo generoso, onde os artistas podem colocar seus dons de maneira intensa. Todos cantam, dançam e interpretam de forma brilhante, com destaque para a atriz Simone Gutierrez no papel de Tracy Turnbland.
O preconceito é um tema delicado e é tratado no musical com humor e pitadas de indiretas contra o padrão de beleza atual imposto pela sociedade, sem perder o tom americanizado original.
O musical “Hairspray” esta em cartaz até 13 de Junho no Teatro Bradesco no Shopping Bourbon em São Paulo.
Cristiane Andrade
entretenimento@band.com.br







s/img810/5307/slidejonatas02.jpg)










