A inspiração para campanha começou quando Sergio e Sebá assistiram, em novembro de 2009, ao musical Hairspray, no Rio de Janeiro, onde Jonatas interpreta o jovem Link (personagem vivido por Zac Efron no cinema). “O Jonatas tem uma presença de palco e uma energia incríveis. O universo teatral é fantástico e vimos aí a oportunidade de criar uma campanha que fosse mais do que simplesmente um modelo bonito e bem vestido. Trata-se de uma campanha onde o conceito fala mais alto”, diz Sérgio.
A campanha de Inverno conta ainda com uma novidade. Além das fotos, um spot de 15 segundos será veiculado na internet e nas salas de cinema do Cinemark do Shopping Iguatemi. Confira o catálogo da loja:
“Para mim, foi uma grande emoção. Primeiro, por uma marca como a Sérgio K se interessar por mim e ainda por cima criar uma campanha inspirada pelo meu trabalho. Não bastasse isso, eu ainda tive a oportunidade de pisar num palco da Broadway e conhecer os bastidores de um grande musical americano! Não tenho dúvidas de que este é um daqueles trabalhos dos quais sempre me orgulharei de ter feito.”, conta Jonatas.







s/img810/5307/slidejonatas02.jpg)












