As fotos foram feitas em uma mansão no bairro do Morumbi, em São Paulo. O styling da campanha foi assinado por Daniel Ueda, com fotos de Jacques Dekequer. Em entrevista ao jornal "O Dia", o ator elogiou a socialite. "Ela não tem nada de patricinha. Paris é muito concentrada e profissional. Ela tem muita energia e não quis nem parar para lanchar."
Nessa temporada, a Triton decidiu substituir o tradicional catálogo pelo Paper, que é uma espécie de tablóide e revista, mas não tem nada de fofoca. Ao contrário, nele temos informações sobre lifestyle, viagens e diversão. Tem editorial escrito pelo Sylvain Justum, texto da estilista Karen Fuke falando sobre a coleção, dicas muito legais sobre Londres, Paris, Nova York... Muita coisa legal, né? E tem muito mais! - entre dicas de músicas a várias imagens das peças mais incríveis da coleção. Vale passar na loja Triton mais próxima e terminar de ver todo esse conteúdo especial.
Confira abaixo o Making Of na íntegra:







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