
Muitas das 14 000 pessoas que lotaram a casa de shows HSBC Arena, na zona oeste do Rio, surpreenderam-se com a certa pontualidade com que a cantora inglesa Amy Winehouse entrou no palco e abriu o vozeirão para entoar seus sucessos. Às 22h40, Amy já cantava o hit Tears dry on their own, enquanto Jonatas Faro e Danielle Winits chegavam calmamente à arena de shows.
Das 17 músicas que estavam previstas para a apresentação carioca, Amy cantou apenas dez. A britânica, que tomou bastante cerveja durante a apresentação, parecia perdida em algumas canções e deixou que os backing vocals assumissem o show em alguns momentos.
Em faixas como “Love is a Losing Game” e “Valerie”, ela mostrou bom desempenho. Já em outras precisou da ajuda dos Thompson para finalizar um verso ou alcançar tal nota. “Rehab”, “Just Friends”, “Tears Dry On Their Own” e “Boulevard of Broken Dreams” também estavam no repertório, para alegria dos presentes.
Jonatas pareceu não se incomodar com a rapidez do show. "Adorei, ela cantou musicas que eu conhecia e eu acompanhei tudo. Amy é um ícone, cumpriu o papel, fez um show lindo", Dani concordou com o marido... " Eu adorei. Foi curto, mas ela pode”, disse ela.
Confira a entrevista abaixo:







s/img810/5307/slidejonatas02.jpg)










