Antes do jantar, todos conversam e se divertem na sala. “Cecília, Eduardo, a verdade é que vocês só fizeram bem a esses meninos. Os dois estão numa fase ótima. Nem de brigar eles se lembram! A casa está uma tranquilidade, não é, Horácio?”, elogia Clarice.
Na hora do jantar, o assunto é carreira e escolha da profissão. Cecília conta que escolheu direito ambiental. Eduardo fala que sempre quis trabalhar na área de marketing. Rafa lamenta ter perdido um ano cursando economia. “Há suas compensações. Se não voltasse para o cursinho, não tinha tido a sorte de conhecer a Cecília”, brinca Cortez. Irritada, Paula pede para mudar de assunto e comenta sobre uma festa.
“Paula, eu descobri hoje que vou ter de trabalhar no sábado bem cedo”, diz Eduardo, justificando por que não irá à festa. Paula lamenta, mas Cortez defende o namorado da filha. “Paula, minha querida, o Eduardo está em idade produtiva, tem de trabalhar de domingo a domingo mesmo, se quiser se destacar profissionalmente”, afirma o banqueiro.
No fim da noite, após uma deliciosa sobremesa e muita conversa, Cecília e Eduardo agradecem a recepção se despedem. Sozinhos, Clarice e Cortez falam sobre como é boa a fase do namoro. “E o que você acha de aproveitar o clima da noite e namorar um pouquinho?”, sugere Cortez. “Como é que você consegue a cada ano ficar mais encantador?”, responde Clarice.
Não perca essas cenas! Ela vão ao ar na quinta-feira, 14 de abril







s/img810/5307/slidejonatas02.jpg)










